Terça-feira, 21 de Julho de 2009
 
tu eras aquela
que eu mais queria
pra me dar algum conforto e companhia
era so contigo que eu sonhava andar pra todo o lado e ate quem sabe talvez casar
ai o que eu passei so por te amar
a saliva que eu gastei para te mudar
mas esse teu mundo era mais forte do que eu e nem com a força da musica ele se moveu.

mesmo sabendo que não gostavas
empenhei o meu anel de rubi
para te levar ao concerto que havia no rivoli

e era só a ti que eu mais queria
ao meu lado no concerto nesse dia
juntos no escuro de mão dada a ouvir
aquela musica maluca sempre a subir
mas tu não ficaste nem meia hora
nao fizeste um esforço pra gostar e foste embora
contigo aprendi uma grande liçao
nao se ama alguem que nao ouve a mesma cançao

mesmo sabendo que nao gostavas
empenhei o meu anel de rubi
para te levar ao concerto que havia do rivoli

foi nesse dia que percebi
nada mais por nos havia a fazer
a minha paixao por ti era um lume
que nao tinha mais lenha
por onde arder

mesmo sabendo que nao gostavas
empenhei o meu anel de rubi
para te levar ao concerto que havia do rivoli
tags:
publicado por ๑(•ิ.•ั)๑ kizzy ๑(•ิ.•ั)๑ às 22:52

mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
18

19
22
23
24
25

26
27
28
29
31


Últ. comentários
Ter um filho é o mais bonito! entrega é apenas um ...
SIM TENHO QUE APRENDER RECEITAS E AS SUAS SÃO DIVI...
Adorei esse texto Kizzy, é lindíssimo e também ado...
Ola Kizzy,passei para fazer uma visitinha e fiquei...
http://www.youtube.com/watch?v=plsio32w0gU&eurl=ht...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDescul...
Que chic a minha menininha, agora tem blog... Para...
é verdade.... as coisas ficam mas complicadas quan...
oi Kizzy, a saudade é terrivel, ne!Ainda estou ind...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro